TROCAS/DEVOLUÇÕES
Se pretender efetuar alguma troca ou devolução, entre em contato connosco através do nosso e-mail geral@ambarlabhandmade.pt num prazo máximo de 7 dias após receber o produto. No e-mail, deverá constar o nome do cliente, o motivo da troca ou devolução e as fotos do produto. A peça tem de ser devolvida na sua embalagem original com todos os componentes que esta continha e sem indícios de uso ou dano. Caso o seu pedido seja aceite por nós, os portes de envio (seja de troca ou de devolução) são a cargo do cliente.
A Âmbar.Lab.HANDMADE reserva o direito de não efetuar trocas/devoluções de produtos personalizados pelo consumidor.
ENCOMENDAS DANIFICADAS
Se a peça chegar danificada entre em contato conosco através do e-mail geral@ambarlabhandmade.pt . No e-mail deve constar: o número máximo de fotos do artigo danificado, do estado da embalagem fechada, do enchimento que consta na caixa e a data de chegada da encomenda pela transportadora.
Após a recepção do produto tem no máximo um prazo de 48h para entrar em contato conosco.
Em todas as encomendas está incluído um cartão de recomendações e cuidados a ter e que deverá guiar-se quando utilizar as suas peças. Caso a peça seja danificada por não utilizar de forma correta, a Âmbar.Lab.HANDMADE não se irá responsabilizar por esses danos.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
O Cliente poderá efetuar o cancelamento da encomenda até esta começar a ser processada (envio realizado). Caso o consumidor deseje cancelar a encomenda, após está já ter sido processada, deverá reger-se pelas indicações fornecidas no tópico acima “Trocas/Devoluções”. Para tal deve, através do e-mail fazer esse pedido com a seguinte informação: respetivo nome do cliente, a data do pedido e a descrição da encomenda. Encomendas personalizadas não podem ser canceladas e têm uma caução prévia de cobrança de 50% do valor total.
Os custos decorrentes do cancelamento da encomenda, são suportados pelo cliente.
A Âmbar.Lab.HANDMADE reserva o direito de não processar encomendas, caso seja verificada alguma anomalia nos dados fornecidos como também alguma fraude cometida pelo cliente. Nesse caso, a Âmbar.Lab.HANDMADE reserva o direito de não efetuar o reembolso da encomenda bem como o seu processamento.
O reembolso da encomenda é feito pelo método de pagamento utilizado pelo cliente.